Denuncia a respeito do ADM Barrret.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Denuncia a respeito do ADM Barrret.

Mensagem por RaF1NhA em Qua Jan 13, 2016 3:45 am

Bom o negocio e o seguinte, queria que você XADY conversasse com o Barret sobre a conduta dele.
Qual quer coisa que eu ou membros do meu clan faz ele da kick, vive trancado num squad com o MaximizZ que eh outro chorão desde a época do terra e da kick em todo mundo, eh só matar demais o barret ou o MaximizZ que leva kick!

Vou te falar uma coisa, se a parada continuar assim esse seu server vai FALIR! isso mesmo FALIR!
o Binary vai reviver o terra e não vai sobrar mais nada de nenhum server br.

OBS: To gravando tudinho, tudinho mesmo! assim que o terra abrir novamente e você não fazer nada a respeito desse Barret vou editar o vídeo todo e postar no YouTube pra mostrar pra todo mundo que joga bf2 br e os que estão pra voltar a jogar ver como e seu servidor.

Caso Barret tenha administração desse fórum e venha a deletar esse post já aviso que printei esse post.
RaF1NhA
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Ver perfil do usuário

Re: Denuncia a respeito do ADM Barrret.

Mensagem por Hav0ck-66 em Qua Jan 13, 2016 3:58 am

Ta difícil mesmo , os caras propõe um servidor de qualidade ai vem um player e começa a ficar trancado no squad com o adm falando várias coisas , quando pensa que não você acaba tomando um kick do server sem saber o motivo deste, as vezes se comentar alguma coisa no chat sobre a administração, você toma ban do servidor ... se o propósito é ter uma gameplay saudável , o por que dessa desavença toda ?. Ta parecendo que querem arrumar briguinhas . Se o servidor Terra voltar será uma ótima porque desde 2007 que eu jogo nele e nunca tive problema com esse tipo de coisa , administração lá não tinha essas coisas de amizades com players e influência nos atos pelos mesmos . Esta complicado do jeito que está , vamos rever esses conceitos ai pois tem muita coisa errada  , abuso de mais ao meu ver .

E pelo visto o barret me deu banimento permanente do server , não entendi o porque até agora .
Hav0ck-66
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hav0ck-66 em Qua Jan 13, 2016 7:30 pm

Fui banido hoje ao esta jogando normalmente , me deram 2 bans e o motivo foi "INFRATOR" , queria saber as provas sobre isso e o que eu fiz para ter levado esse banimento ? . Estava jogando sozinho sem incomodar ninguém e do nada me vem essa mensagem .
Hav0ck-66
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Ver perfil do usuário

Mensagem por slonckast em Sab Jan 16, 2016 6:40 pm

Barret sempre fez isso, nao falo de mim nao. Ja vi ele kikando gente a reveria no server por motivo nenhum. Xady é meio cego as vzs.

slonckast
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Ver perfil do usuário

Mensagem por =[COPS]=*xadysniper em Ter Jan 19, 2016 9:13 pm

TÓPICO MOVIDO MOTIVO (LOCAL INADEQUADO)

PROBLEMA RESOLVIDO COM AMBAS PARTES TÓPICO FECHADO
=[COPS]=*xadysniper
Admin Master
Admin Master

Ver perfil do usuário http://copsclan.tk